terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Olá, 2008!

O ano velho passou. E não fiz uma nota de fecho dele hoje, e acho que devia ter feito.
Não é que tenha muita importância o facto de 2007 ter finalmente acabado - sim, porque para mim demorou séculos a passar -, mas é um bocado estúpido cair-nos um ano novo inteirinho em cima e eu não dizer nada.
Ano novo, vida nova, certo? Parece-me que sim. Uma das coisas que aplaudo neste momento é a nova lei do tabaco, que entrou hoje mesmo em vigor. Na minha opinião, é a única coisa que o Governo fez bem até hoje. Espero que não seja só um surto de sorte...
Este ano acho que tenho de crescer. Tanto fisicamente como psicologicamente, pois é. E também quero resolver aquele maldito imbróglio que se me apresentou. Bem, agora vou é pensar em coisas felizes, que isso só faz é bem.
O que podemos esperar de 2008? Muita coisa, embora eu não saiba se tudo o que acontecer será bom (como é óbvio! Por que é que eu estou a dizer isto?). Por mim, gostava que o seguinte acontecesse:

- O Governo da China (juntamente com todos os outros regimes ditatoriais do mundo) se finasse;
- Os testes intermédios e os exames desaparecessem de vez;
- A pena de morte batesse a bota no mundo inteiro;
- A indústria discográfica fosse ter com os anjinhos;
- Acabassem as guerras todas;
- As doenças fossem todas parar ao Inferno;
- Toda a gente a que não desejei desgraças (incluindo eu - passe a redundância) fosse feliz. (o "a que não desejei desgraças" é para não contradizer a maior parte dos outros pontos);
- A morte e a velhice esticassem o pernil;
- O planeta fosse salvo.

Por mim, se acontecer isto estou satisfeito, embora, claro, se a sorte me quiser bafejar a mim ou a mais alguém (isso é só para não parecer egoísta) com mais benesses do que as que aqui peço, que não se abstenha de o fazer, entendido? Estes pedidos não são exclusivos.
Desejo a todos um feliz 2008!

1 comentário:

Anónimo disse...

- A pena de morte batesse a bota no mundo inteiro;
- A indústria discográfica fosse ter com os anjinhos


nao concordo com estas tuas ideias.
tenho dito.

=]