terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Coisas sem nexo

exit
o ntvdm ta rapido.
afinal o problema era do teclado.
ou talvez nao.

>( bolas o simbolo nao saiu bem
~!@#$%^&*()
`1234567890
-=
_+
[]'\,./
{}"|<>?

mas que diabo de velharia de programa.
tamb]em nao posso refilar muito... ja ta velhinho... ja lhe devem doer as costas
ei! os programas nao tem costas!
e isto tem erros ortograficos por todo o lado...
tou a xkrever como no msn...
meu deus...
k koisa tao inspiradora...
eu era pa xkrever @tambeem@! EI! ESPERA! AFINAL OS PONTOS DE EXCLAMA;\AO FUNCIONAM!!!
ah mas espera nao akilo nao era erro ortografico era o acento pk eu premi a tecla do acento antes da do e...
este ecra azul e relaxante...
deixa ka mudar a cor.
uau! escrever puxa plo cpu!!!
por favor avisem/me se isto ficar confuso.

~/////////////~
~ ~
~ ~
~ ~
~ ~
~ ~
~ ~
~ ~
~/////////////~

O quadrado mais estranho alguma vez visto.
*Parece mais um chip ou qualquer coisa do g]enero.(

Bem, acho que por hoje chega.
vou publicar isto.
P.S./A v]irugla funciona!!!! ,./ *E o ponto final tamb]em(

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh meu deus... mas o k e isto???!!! :P