terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Com que então os amigos já não chegam!?

E aqui estou eu, a escrever. Sobre a minha vida, claro está. Claro que a minha vida está boa. Mas não tanto como antes...
Até agora, bastavam-me os amigos para não estar na solidão. Mas agora já não é assim. Mesmo tendo bons amigos com quem contar, agora acho, não, tenho a certeza, de que me falta mais qualquer coisa. Nomeadamente, uma alma gémea...
Mas que alma gémea?
Isso, eu não sei... Mas uma coisa sei: isto é uma das já incontáveis provas de que cresci.
Bem, termino dizendo que estou vivo, mas que, uma vez que tenha encontrado a tal alma gémea (perdoem-me a repetição... não estou com imaginação para encontrar sinónimos), estou absolutamente certo de que sentirei que não posso viver sem ela.

(Texto escrito em 25 de Dezembro de 2007).

P.S. - Este texto é tão lamechas. Ainda por cima no Dia de Natal...

P.P.S - Olha só que mania de escrever P.S.'s atrás de P.S.'s!!!

Sem comentários: