segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A nossa vida dentro de um rectângulo

Isto é desconcertante.
A nossa vida cada vez mais está a passar para um pequeno rectângulo (o meu tem 13 polegadas e é panorâmico). Esse rectângulo tem milhares ou até milhões de pontos (no meu caso, são 1 024 000). E por esse número incrível de pontos que passam conversas. Passam informações de todos os tipos. Imagens. Vídeos. Músicas não, com certeza. Filmes sim, pois claro. Letras, histórias, poemas. Desabafos.

.....................
.....................
.....................
.....................
.....................
.....................
A minha vida é isto!!

Vejamos. Cada ponto pode mostrar 16 777 216 cores. Ora, isto quer dizer que os nossos rectângulos podem estar em 1,7179869184 x 10^13 estados! Dezassete biliões! Incrível!!!

P.S. - Eu sei que este post é a sopa mais insossa que alguma vez foi publicada neste blog, mas eu sentia a necessidade de publicar alguma coisa.

P.P.S. - Espero que gostem do novo aspecto do meu blog.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... realmente este post nao tem nd d xpecial... é simples... pronto... :P