segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Alguns pensamentos sobre a razão pela qual alguns trabalhos da escola são tão irritantes

Tenho andado a pensar no problema da imposição de trabalhos de que podemos não gostar, e acho que já o percebi. O problema, no meu entender, não é a existência das leituras, dos trabalhos de pesquisa, dos exames, dos testes intermédios, e doutras coisas, mas sim o facto de serem obrigatórios. Pois tenho eu andado a pensar e vejo claramente que o que mais me aborrece não é fazer os trabalhos, e ler os livros (dos quais até tenho gostado), ou fazer os exames, ou os testes intermédios, mas sim o facto de ser obrigado a fazê-los. A obrigação é que chateia, porque faz com que sintamos a nossa liberdade a ir pelo cano abaixo. Isto assim não pode ser.

5 comentários:

Anónimo disse...

Má nada!


PIMBAA!
Acabar com esse mariquice dos exames e outras coisas obrigatórias!!

L I B E R D A D E <3

Anónimo disse...

vai te foder

The Purple Teen Wizard disse...

vai passear. e não te ponhas para aqui a dizer palavrões, sejas tu quem fores. eu odeio e detesto gente parva.

Anónimo disse...

Concordo com o pimpas... tenho uma certa ideia de kem escreveu esse comentario mas tb nao interessa... o k interessa e k o teu post tem a razao toda nele... e as pexoas invejosas k poem comentarios destes nos blogs dos outros nao deveriam de comentar anonimamente mas sim de dar a cara e de enfrentar as consequencias dos seus actos...

MariaEduarda disse...

tens essa ideias joao?
...
Qem achas qe foi?



FUI EUU!! hahah TOU A GOZAR PÁ!

Nao sei qem foi, mas a ideia nem foi má, ser no blog do pimpas é qe valha-me deus!.. Qe parvoice! =\