domingo, 4 de novembro de 2007

Porque será que os políticos não servem para nada?

Malditos sejam os políticos
E as suas malditas leis!
Estou farto de que eles se armem em reis
E de que não dêem ouvidos aos críticos!

Quero fazer as minhas próprias regras
E fazer orelhas moucas aos deputados!
Ministros, mantenham-se afastados
Ou ainda vos faço umas grandes negras!

E, já agora,
Se estou aqui a dizer-me rebelde
Por que estou eu a respeitar as regras da rima?
E por que motivo está esta estrofe fora do sítio?

Toca a deitar abaixo o Governo!
Vamos lá acabar com as tiranias
E levar o país para a frente!
Já chega de promessas incumpridas!

3 comentários:

Anónimo disse...

E vamx iniciar uma guerra civil... =) ... super radical como sempre...

Anónimo disse...

nao posso concordar cntigo de maneira nenhuma.

Anónimo disse...

havia de ser bonito,
um mundo sem regras.

nao tenhas ideias pimpas.

Tas a tomar a parte como um todo.
Ok, pode haver regas qe nao gostas. Mas se pensares bem ha imensas qe sao fundamentais.