sábado, 12 de setembro de 2009

Desiste mas é tu

Caro Anónimo, não te conheço. Não que esteja interessado na escória arrogante e matreira da tua pessoa, se isso sequer se lhe pode chamar. Pensava que eras apenas um qualquer cinzentão sem sentido de humor que por aí andava; agora concluo que és uma besta. Desconheço completamente os teus objectivos. Nitidamente odeias-me a mim e aos meus "colegas da Ligação BOF", como tu lhes chamaste. Também não sei porquê, bem, criticando tanta coisa até deve ser natural que crie alguns inimigos.
É estranho que esteja a escrever tanto a respeito de uma pessoa tão insignificante. Mas eu quero que uma coisa fique bem clara: eu não me vou silenciar só porque Vossa Excelência assim deseja. Podes gritar, rosnar e barafustar o que quiseres, que eu não vou mudar de ideias. Portanto sugiro-te que voltes de uma vez para o esgoto de onde vieste e não me aborreças mais. Sim, porque o esgoto é o lugar para cobardolas como tu.
Tenho dito, por enquanto.

Sem comentários: