quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Isto é que é concorrência!

Ontem fui com os meus pais e a minha irmã lavar os nossos dois carros. Quando chegámos a estação de lavagem, a primeira coisa que fizemos foi aspirar os carros. Fomos a um sítio onde havia dois aspiradores juntos, para aspirar os carros ao mesmo tempo.
E foi então que eu reparei num pormenor. Um dos aspiradores cobrava 2 euros por 7 minutos de uso. O aspirador ao lado cobrava 1 euro pelos mesmos 7 minutos. Engraçado, parece-me. Isto é que é concorrência. Só falta, quando for ao supermercado, ver algum produto a um qualquer preço e depois ver o mesmo produto, mesmo ao lado, na mesma prateleira do mesmo supermercado, a metade do preço. Se os portugueses quiserem poupar, acho que, a partir de agora, vão ter que ter muita atenção a todas as ocorrências do que querem comprar.

1 comentário:

MariaEduarda disse...

Isso devia ser fotografado e enviado para o "nós por cá" do jornal da sic.