quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Normalidade

E aqui estou eu, o tal ser complexo e racional que a filosofia diz que sou (Tenho insistido muito na filosofia ultimamente. Espero que não se importem desta breve referência.). Mas que complexidade… Eu nem sabia o que se ia passar comigo. Eu mudei, isso é certo. Quando olho para o que era há alguns anos atrás já quase não me reconheço (OK, talvez seja um exagero).
Sinto que me tornei mais "normal" desde então. Já não sou tanto aquele "esquisito" que era antes. Cresci. Muito disso foi graças aos meus amigos - obrigado, se estiverem a ler isto! Aliás, só o facto de ter amigos… é fantástico. Prefiro isso ao inferno, não haja dúvida. Já não estou sozinho, agora junto-me ao círculo (ou ponho-me a orbitar à volta dele). Às vezes cometo o erro de me meter no meio, mas isso já é outra coisa.
Por outro lado, a minha vida não ficou muito mais simples… porque estou a começar a ficar mais "esquisito"! Sim! Agora são novas "esquisitices", mas são mais complicadas que as anteriores. Muito mais complicadas, sem dúvida. Atrever-me-ia a dizer, até, que o problema delicado com que me deparo neste momento é tão fácil de resolver como o da quadratura do círculo. Ou talvez não.
Tudo à minha frente é incerteza. Não posso prever o meu futuro nem sequer a um dia de distância. OK, talvez esteja a exagerar, mas daqui a, sei lá, 1 ou 2 anos? Parece que se levantou um nevoeiro nessa quarta dimensão que é o tempo. Muito disso é devido às novas "esquisitices". Criaram novas dúvidas. Novas interrogações. Novas questões para responder.
Mas, entre esses problemas todos, vai-se andando bem. Até que apareça uma PS3 roxa.

???????????????
A minha vida neste momento.

5 comentários:

MariaEduarda disse...

Oh pimpas,
qe texto tao giroo!

x'D


Se qndo te referes aos teus amigos eu estou incluida, OBRIGADA! Tu sabes que ha sempre espaço para ti.
Sabes qe eu gosto muito de ti, nao sabes seu piolho eléctrico?
Parece qe tas o dia ligado à tomada ou o raio! fgo! O qe eu sofro sentada ao teu lado! hahah
Mas ja nao me imaginho sem ti ali com a tua "gralha". ;)

O pah, estas mesmo diferente. Ja nao ha aqelas fitas infantis qe eu sei la, ja te ensinei a atar sapatos, ensinei-te aqilo qe se deve dizer e aqilo qe apenas se deve pensar, aqilo qe é correcto e o qe nao é (senso comum hahah), etc etc...
Bem, eu e o resto dos teus amigos!
Ai rapazinhom, qe paciencia foi necessária! Mas valeu a pena, nao valeu?! =)

SIm, cresces-te. E cmeças a enfrentar aqilo de qe eu ja te havia precavido antes. Agora sao só incertezas, estas na idade disso. E o teu "complexo" de gostares de ser diferente ajuda a essas duvidas. Mas te-las é a prova qe cresces-te!

"Growing old is mandatory, growing up is optional"

Bem, dizia a tua t-shirt.
E tu fizes-t as duas coisas.. Cresces-te e evoluis-te!
Tas a ficar grande! :p
Mas semp na altura de levar umas palmadas! x'D

Tu sabes qe podes contar sempre cmigo, e com o jhonny e com a dani, etc etc..
Estamos sempre contigo em tudo!
Jamais poderás dizer qe estas sozinho. E no dia em qe disseres isso levas nas orelhas pah! x'D
Ai de ti qe me deixes pimpas!
(Qe isto nao tenha uma intrepertaçao errada, amizade! ok srs.leitores?!)
Vais ter de aturar aqi esta tua amiga até à eternidade.

Voltando às tuas duvidas, bem, é delicado.. Mas as respostas surgem tao naturalmente pinela! Qndo menos esperares estás cheio de certezas e determinado! Eu sei qe tenho razão! :p
E qlqer coisa qe precises (nem qe eu esteja na Rússia) tu dizes-me qe eu volto logo logo para te ajudar! x'D

És o maior Pimpas!
(Ei! nao desvalorizando o meu jhonny e a minha dani pah! x'D Vces os 3 estao no meu top'zinho!)

Beijooos!*

MariaEduarda disse...

E qe honra! fui a primeira a comentar o teu post!

Hahaha


Beijos!

MariaEduarda disse...

E em relaçao ao título do post,

Bem, Normalidade, para mim, é sinónomo de vulgaridade.
A vulgaridade é deprimente.
Eu nao gosto de coisas normais.

Premissa 1: A duda gosta de coisas que nao sejam normais.
Premissa 2: O Pinela não é normal ( e a duda diz-lhe isso imensas vezes, ate pq ele gosta de ser cmo é)

Conclusão: A duda gosta imenso do seu amigo ____ ____ Pinela (ele nao qer qe se saiba o nome x'D)

MariaEduarda disse...

E em relaçao ao título do post,

Bem, Normalidade, para mim, é sinónomo de vulgaridade.
A vulgaridade é deprimente.
Eu nao gosto de coisas normais.

Premissa 1: A duda gosta de coisas que nao sejam normais.
Premissa 2: O Pinela não é normal ( e a duda diz-lhe isso imensas vezes, ate pq ele gosta de ser cmo é)

Conclusão: A duda gosta imenso do seu amigo ____ ____ Pinela (ele nao qer qe se saiba o nome x'D)

Anónimo disse...

bem eu nao vou dizr mt coisa pk a duda ja s alargou bastante... meu deus k grande texto... sabx k podx contar sempre connosco para TUDO... e nos tb sabemx k podemx contar contigo :P ... as duvidas sao normais... as certezas vem depois... ixo e td normal...