terça-feira, 22 de julho de 2008

A tempestade que cega

Hoje tento ver pela janela
mas lá fora só há chuva e trovoada
por isso não consigo ver nada
e aqui dentro é a mesma coisa

Aqui no meu quarto grassa a intempérie
e é essa intempérie que me obstrui a visão
com ela pela frente nem as minhas mãos posso ver
quanto mais as mãos dos que estão lá fora

Preciso de uma arma que cale a tempestade
uma bomba, um machado, um tridente, qualquer coisa
porque enquanto as nuvens daqui não forem embora
não poderei ver o sol que brilha lá fora

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas a tempestade também nos permite momentos de reflexao e descontracção acerca dos nossos problemas dando nos ideias do que devemos fazer...
A mim as tempestades relaxam me um pouco... =P

Anónimo disse...

Q post tao fortee diogo =)


Gostooo dest post =)


parabenss o' cabecinh pensadora =)

Beijinho*

MariaEduarda disse...

pimpas, dedica-te à pesca.

Espera, é melhor não. Com tanta tempestade os peixes não se aproximam. ahahah

Pimpas Jorge, Pimpas Jorge... pensei que já vias o sol.. =o