segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Será possível?

7 comentários:

MariaEduarda disse...

secalhar até é.

Mas na realidade nao percebo o qe é isso.

=p


já te respondi ao comentario qe puses.t no blog do johny.. em relacao ao post em qe ele diz ter saudades...

Anónimo disse...

eu tb nao percebo o k e... ainda teras d xplicar... e acho k e possivel pk o fizxt... =P

MariaEduarda disse...

o pah, continuo na minha.

Mesmo depois da explicaçao qe me deste, acho qe a ideia foi original, mas nao bem concretizada.

:o

Pimpas, esforça-te!

Hahahah



Pimpas, o engenhocas-mor.

MariaEduarda disse...

ho seu trosloucado-parvo-qe-me-sujou-toda-com-leite-de-chocolate-e-eu-fiqei-porca-o-dia-todo,
gosto de si pah!

Anónimo disse...

nao percebes nada do meu post???

Anónimo disse...

entao, aqilo sao técnicas de conqista.

The Purple Teen Wizard disse...

sim duda mas sao completamente xtupidas