sábado, 19 de dezembro de 2009

Enfastiado ou enfastiado.

As aulas acabaram, mas não me sinto melhor. Que raio de feitio o meu. Se tivesse ideias para alguma coisa de relevante, era capaz de ajudar. O que sucede é que fico todos os dias a fazer a mesma coisa, e isso é verdadeiramente enfastiante. Escrever este texto, muito provavelmente, também não ajuda. Devia pegar naquela história (mas não tenho ideias de jeito). Ou nalgum programa. Ou escrever textos para o blog. Maldita preguiça, que me impedis de realizar actividades interessantes. Nem o Natal me suscita interesse. Raios partam a preguiça.


(E, pelo caminho, partam algumas telhas, também.)

2 comentários:

MariaEduarda disse...

Sabes o que tenho a dizer sobre este texto? é bem feito! Eu convidei-te para ir ao cinema e não quiseste ir.
Agora tens aí as consequências.

Anónimo disse...

Bem, tu não queres ir ao cinema como a Dadinha disse... :/
Já agora, tens um selo de Natal à espera no meu blog...